Mais uma música do vindouro álbum de retorno dos Monkees pode ser ouvida pelos seus fãs. "You Bring The Summer" foi escrita por Andy Partridge (da cultuada banda XTC) e estará em "Good Times!" que chega ao mercado no próximo dia 27.

Antes dessa, eles já haviam liberado o primeiro single do trabalho: "She Makes Me Laugh", composta por Rivers Cuomo do Weezer.

The Monkees
The Monkees Michael Nesmith, Micky Dolenz e Peter Tork
Partridge fez uma canção pop/psicodélica de inegável apelo nostálgico para Mickey Dolenz e Peter Tork - a dupla da formação original que segue no grupo.

Michael Nesmith está no disco como convidado especial e David Jones morreu em 2012, mas gravações inéditas dele também foram usadas para que todos os integrantes aparecessem no disco, produzido por Adam Schlesinger do Fountains Of Wayne.

A história dos Monkees é uma das mais curiosas da história do pop. O quarteto foi criado para estrelar uma série de televisão inspirada nos filmes dos Beatles. O seriado fez tanto sucesso que forçou a banda do programa a se tornar um grupo "de verdade", ainda que só Nesmith e Tork fossem músicos.

Ouça a música:



Curta o som dos Monkees aqui no Vagalume!