"Views", o mais novo álbum de Drake (ao lado), estreou no topo da parada da Billboard. Foram vendidas o equivalente a 1.04 milhão de cópias do trabalho, 852 mil vieram de vendas tradicionais e o restante de audições em sites de streaming. O melhor resultado de 2016.

Apesar de ter tido um lançamento limitado nos serviços de audição online de música, algumas faixas do disco estão disponíveis de forma mais ampla - não é preciso que se ouça o trabalho inteiro para que a audição seja contabilizada para efeito de parada.

Na semana passada, as canções do canadense foram ouvidas mais de 245 milhões de vezes. O recorde anterior que pertencia a Justin Bierber com cerca de 100 milhões de streams de "Purpose" em novembro do ano passado.

O resto do top 5 não teve muitas novidades. "LEMONADE" de Beyoncé caiu para a vice-colocação e Prince segue com dois álbuns entre o mais vendidos. "Purple Rain"
" mantendo-se em terceiro e "The Very Best Of" que caiu duas posições em quarto. "ANTi" de Rihanna manteve-se no quinto lugar.

"Electric Warlock Acid Witch Satanic Orgy Celebration Dispenser" de Rob Zombie, em sexto, e o volume 58 da tradicional coletânea "Now", em sétimo, foram as outras estreias vistas no top 10.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!