A cantora Rihanna anunciou a criação de um fundo escolar através de sua Clara Lionel Foundation. Estudantes do Brasil, Estados Unidos, Barbados, Cuba, Haiti, Guiana e Jamaica que foram aceitos para estudar em uma universidade norte-americana no período 2016/2017, poderão se candidatar para receber as bolsas que têm valores entre cinco e 50 mil dólares.

O fundo pode ser renovado por até três anos, ou quando o estudanteconcluir o seu curso. Segundo o jornal USA Today, a cantora disse que "ter a capacidade de dar o presente da educação é realmente uma honra."

"A educação de alto nível ajudará a dar perspectiva, oportunidades e aprendizado para um grupo de garotos que realmente merecem isso."

Não há um limite de beneficiários aos fundos, e a meta da artista é a de poder aceitar quantos alunos no programa quanto seja possível.

Para os interessados, o site da fundação tem as informações sobre o projeto e as informações sobre quem pode se inscrever e o que é necessário para tentar conseguir a bolsa escolar.

O que você achou da atitude de Rihanna? Comente!