O casamento de Ozzy e Sharon Osbourne, um dos mais longevos do mundo da música, pode ter chegado ao fim depois de 33 anos. A pivô da separação teria sido uma cabeleireira de 45 anos chamada Michelle Pugh, que teria tido um caso com o veterano roqueiro.

Um porta-voz de Sharon disse para a edição americana da Rolling Stone que Ozzy Osbourne neste momento não estava "em sua casa marital." Segundo o E! News, os dois haviam chegado a um "acordo mútuo" para que o cantor saísse de casa por um tempo.

Segundo o tabloide The Sun, Ozzy teria ficado desaparecido por alguns dias, o que causou temor entre os seus familiares de que ele tivesse tido uma recaída e voltado a usar drogas. O jornal informa que ele já fez contato com os filhos e está hospedado em um hotel em Beverly Hills.

Não se sabe ainda se a separação, temporária ou não, poderá interferir na carreira do cantor, que é empresariado pela esposa. Nesse momento Ozzy está descansando, antes de dar início à segunda etapa da turnê de despedida do Black Sabbath.

O próximo concerto do grupo está marcado para 1° de junho em Budapeste na Hungria. O grupo tem shows agendados no Brasil no final deste ano - 30 de novembro em Curitiba, 2 de dezembro no Rio de Janeiro e 4 em São Paulo.

Ouça os clássicos do Black Sabbath e de Ozzy Osbourne no Vagalume!