Os mais novos álbuns de Cyndi Lauper, Goo Goo Dolls e Criolo estão entre os principais lançamentos que chegarão amanhã (6) ao mercado.

"Detour", o 11° trabalho de Cyndi Lauper (ao lado), traz a cantora abraçando a música country - há alguns anos ela já havia surpreendido quando lançou um disco de blues. Gravado em Nashville ela também convenceu uma série de lendas e astros do gênero a participarem do disco - Willie Nelson, Emmylou Harris, Vince Gill e Jewel entre eles.

Ainda no mundo da música de raiz americana, quem também está com um novo lançamento é Keith Urban com "Ripcord".

Jean-Michel Jarre
Mudando radicalmente de estilo, amanhã também será dia de conhecer a segunda parte do projeto de colaborações do pioneiro da música eletrônica Jean Michel Jarre (à direita).

"Electronica 2: The Heart Of Noise" tem participações especiais de um time de primeira: Pet Shop Boys, Primal Scream, Julia Holter, , Cyndi Lauper (olha ela aí de novo) e até Edward Snowden, aquele que revelou os detalhes dos programas de vigilância do governo americano.

No Brasil, o destaque vai para Criolo que está marcando os dez anos de "Ainda Há Tempo", seu primeiro álbum, com uma nova edição do trabalho. Vale também ficar de olho na estreia homônima da cantora Mahmundi.

Outro lançamento esperado é o do artista transexual ANOHNI - o novo nome artístico de Antony Hegarty do Antony and the Johnsons. "Hopelessness" é o seu quinto disco de estúdio, mas o primeiro a sair creditado ao atual nome e está sendo coberto de elogios pela imprensa estrangeira.

Mike Posner
Para os fãs de rock e pop, as melhores pedidas são "Boxes" dos veteranos do Goo Goo Dolls e "Little Hands" de Charlie Simpson. Já "Paradise" dos punks canadenses do White Lung deve agradar quem busca algo mais pesado e visceral.

Finalmente, temos "At Night, Alone." de Mike Posner (foto), o cantor e compositor que também é conhecido por ter escrito, ou ajudado a escrever, hits para Maroon Five, Justin Bieber, Nick Jonas e vários outros.

Lista dos Lançamentos:
"Hopelessness" - ANOHNI
"Little Hands" - Charlie Simpson
"Ainda Há Tempo" - Criolo
"Detour" - Cyndi Lauper
"Boxes" - Goo Goo Dolls
"Electronica 2: The Heart Of Noise" - Jean Michel Jarre
"Ripcord" - Keith Urban
"Mahmundi"- Mahmundi"
"At Night, Alone." - Mike Posner
"Paradise" - White Lung

Qual desses álbuns você mais quer ouvir? Comente!