Rita Ora foi ao Twitter na tarde esta terça-feira (26) esclarecer alguns rumores que começaram a circular com o lançamento do disco "LEMONADE", novidade de Beyoncé.

O álbum inclui um tema recorrente, a traição de Jay Z. Em diversas canções, a estrela pop fala sobre o momento em que descobre que está sendo enganada, e em "Sorry", a artista ironiza que o marido deveria ligar para a "Becky do cabelo bom".

Nos Estados Unidos, "Becky" é uma gíria para a típica garota branca e loira americana, e logo os fãs de Beyoncé foram atrás de quem seria a mulher que fez parte da traição.

Lembrando da proximidade de Ora com o casal dono da Roc Nation, muitos começaram a infestar a página do Instagram de Rita nos últimos dias com mensagens de ódio, e a cantora decidiu publicar sua defesa pelo Twitter.

"Eu nunca falo sobre fofocas de tabloide, mas deixem que eu seja bem clara, estes rumores são falsos. Tenho nada além do mais profundo respeito por Beyoncé", escreveu a loira. "Vamos continuar curtindo o 'Lemonade'".




Veja letras, traduções e muito mais de Rita Ora no Vagalume!