O festival Tomorrowland Brasil dará início a sua segunda edição hoje, na cidade de Itu, em São Paulo. O evento de música eletrônica, que acontecerá também nos dias 22 e 23, reunirá alguns dos maiores Dj's e produtores do momento.

O Vagalume reuniu alguns dos principais nomes que se apresentarão no festival. Artistas consagrados, novos nomes e representantes brasileiros farão milhares de fãs de música eletrônica dançar nos três dias de evento.

Veja os principais nomes abaixo, por dia:

Dia 21

David Guetta

O francês além de ser um dos maiores Dj's do planeta, também é muito carismático e um grande admirador do país. Neste festival, David Guetta não deve deixar de tocar seus grandes sucessos, incluindo um dos mais recentes, "Bang My Head (Feat. Sia, Fetty Wap (Remix)"!



Axwell Ingrosso

Os Dj's suecos são um dos mais respeitados da música eletrônica. Antigos integrantes do Swedish House Mafia, a dupla apresentará aos fãs um setlist incluindo seus mais recentes singles, "Something New" e "Sun Is Shining".



Alok

Um dos principais nomes da música eletrônica nacional, Alok é um dos artistas mais aguardados para essa edição do Tomorrowland Brasil.



Lost Frequencies

O Dj belga está de volta ao Brasil para apresentar seu deep house. No setlist, o sucesso "Are You With Me", deve marcar presença.



Robin Schulz

Um dos principais representantes do deep house e tropical house, o alemão vai tocar seus principais sucessos ao público brasileiro. Além de ser responsável pelos incríveis remixes de "Waves" (Mr Probz) e "Prayer In C" (Lilly Wood and The Prick), Robin Schulz lançou um dos grandes hits de música eletrônica do momento, "Sugar (Feat. Francesco Yates)".



Dia 22

Afrojack

Representante de um dos países com grandes talentos da música eletrônica, o holandês Afrojack vem ao país apresentar grandes sucessos. Entre os destaques, sua parceria com Martin Garrix, "Turn Up the Speakers".



Alesso

Mais um representante da Suécia, Alesso é hoje um dos novos nomes da música eletrônica com mais popularidade. Entre suas músicas, destaque para "Heroes (We Could Be) (feat. Tove Lo)".



Armin Van Buuren

Um dos nomes mais respeitados da música eletrônica, Armin Van Buuren vai fazer os fãs de trance dançarem muito com sua apresentação. "In And Out Of Love (ft. Sharon Den Adel)" é um dos sucessos que poderão estar na apresentação do holandês.



Dia 23

Dimitri Vegas & Like Mike

A dupla da Bélgica continua conquistando cada vez mais fãs e são um dos artistas mais populares do evento. "Higher Place", parceria com o cantor Ne-Yo, é um dos destaques entre seus lançamentos.



Steve Angello

Um antigos integrantes do Swedish House Mafia, Steve Angello vem como um dos destaques desta edição do Tomorrowland Brasil. Entre seus lançamentos, destaque para "Children Of The Wild (feat. Mako)".