O retorno ao palco de Kesha (ao lado) já tem data para acontecer. A cantora será uma das artistas participantes do "Dylan Fest: A Celebration of Bob Dylan's 75th Birthday", que acontece nos dias 23 e 24 de maio próximos em Nashville nos EUA.

Além de comemorar o aniversário de 75 anos de Dylan (a ser celebrado no dia 24), o concerto, também serve para marcar os 50 anos de lançamento de um de seus discos mais importantes: o clássico "Blonde On Blonde", que foi gravado na cidade.

Bob Dylan
Esta será a primeira apresentação ao vivo da artista desde o início de sua batalha judicial contra o produtor Dr. Luke. A última vez em que ela cantou para uma plateia foi em setembro do ano passado, na Universidade de Clemson na Carolina do Sul.

O tributo a Bob Dylan a (ao lado) também contará com as presenças de, entre outros, Kacey Musgraves, Emmylou Harris, City & Colour e Jason Isbell.

Apesar de parecer um tanto deslocada nessa escalação, Kesha sempre demonstrou admiração pela obra de Dylan. Em 2011 ela gravou "Don't Think Twice, It's All Right" para um disco em homenagem ao cantor e compositor organizado pela Anistia Internacional.

Ouça a versão:



Ouça os hits de Kesha e os clássicos de Bob Dylan aqui no Vagalume!