Kanye West se apresentou nas Filipinas na noite de ontem (10), e mais uma vez, utilizou o palco para refletir sobre seu passado com a cantora Taylor Swift.

Agora, o rapper está culpando o incidente com a loira no "Video Music Awards" pelo cancelamento de sua turnê conjunta com Lady Gaga, a "Fame Kills Tour", que estava prevista para viajar os Estados Unidos em 2009.

Na época, a Mother Monster declarou que o encerramento da excursão havia sido uma decisão mútua, mas Kanye contou uma história diferente em seu último show.

"Aquela noite em que subi ao palco foi o início do fim da minha vida", declarou o artista. "Lady Gaga cancelou a turnê no dia seguinte. Vocês sabem de qual noite estou falando - aquela em que apenas disse o que todos estavam pensando".

Logo após seu discurso, West pediu permissão para a plateia para apresentar a canção "Famous (Feat. Rihanna & Swizz Beats)" mais uma vez. Nesta música, o rapper declara que foi o responsável por fazer Taylor Swift ficar famosa, e que em algum momento irá transar com ela por conta disto.

Veja letras, traduções e muito mais de Kanye West no Vagalume!