Coube ao The Killersa tarefa de inaugurar a T-Mobile Arena, a mais nova arena de shows de Las Vegas, a terra natal da banda, na noite de ontem (7). O grupo entregou um espetáculo digno da cidade com muitas surpresas e glamour em um concerto repleto de hits e homenagens à tradição de espetáculos da cidade.

Os primeiros convidados da noite foram os integrantes do Blue Man Group que ajudou o grupo a tocar "Human e também participou de um "duelo de percussão".

Um pouco depois foi a vez de Wayne Newton, um dos mais longevos e amados entertainers da cidade, se juntar ao quarteto para uma versão de "Johnny B. Goode". No bis foi a vez de outro ídolo da cidade fazer uma ponta: Dan Reynolds dos Imagine Dragons em "Jenny Was a Friend of Mine".

Como é praticamente impossível se falar em Vegas sem se lembrar de Elvis Presley, o "rei do rock" também foi homenageado. Os Killers tocaram "Can't Help Falling In Love" e escolheram outro hit do astro para fechar o concerto: a mais do que apropriada "Viva Las Vegas".

Eles ainda demonstraram um incrível fôlego ao, em cima da hora, anunciarem um segundo show em um local mais intimista: o Bunkhouse Saloon - lembrando que é comum que muitos artistas façam duas ou mais apresentações por noite na cidade.

Lá eles tocaram 14 canções, incluindo algumas surpresas, como "Midnight Show", que desde 2007 não era apresentada ao vivo.

Um fã filmou o encontro do The Killers com o Blue Man Group> Veja como foi:



Curta o som do The Killers aqui no Vagalume!