"Everything You've Come To Expect", O segundo trabalho de estúdio do The Last Shadow Puppets estreou no topo da parada britânica de álbuns.

O supergrupo formado por Alex Turner dos Arctic Monkeys e Miles Kane já havia chegado no topo do ranking com seu disco de estreia lançado em 2008. Esta foi uma semana foi de renovação no top 5, com outras três novidades na parte mais nobre do ranking.

O primeiro, e homônimo, álbum internacional dos dinamarqueses do Lukas Graham, do hit "7 Years", estreou na segunda posição da lista, enquanto "Super" dos Pet Shop Boys ficou com o terceiro lugar.

Fechando o top 5, estão "25" de Adele, caindo duas posições e ficando com o quarto posto, e "Kentucky" da banda de hard rock americana Black Stone Cherry em quinto. Os mais novos lançamentos de Aled Jones, Babymetal, Mogwai, Weezer, Sunset Sons, Sasha, The Heavy e Explosions In The Sky foram as outras novidades do top 40.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!