O novo álbum do U2, possivelmente chamado "Songs Of Experience", ainda deverá algum tempo para ficar pronto, mas ele já parece estar bem encaminhado. O guitarrista The Edge falou para a edição americana da Rolling Stone que eles já têm 50 ideias para novas músicas que poderão se tornar canções de "Songs Of Innocence" de 2014.

U2 letras
"Incluindo as minhas demos mais cruas - não quero dar a entender que elas estejam terminadas de maneira alguma - há realmente 50 pedaços de música sobre o qual eu me dediquei." O músico disse que boa parte desse material sequer foi tocado ou arranjado pela banda e que cerca de 20 destes trechos deixou a todos bastante animados.

The Edge diz que agora é a hora de ser "realmente duro" com o material para que apenas as ideias realmente boas sejam trabalhadas para se tornar novas canções.

O músico também disse que existem planos do quarteto retornar à estrada em breve. sem especificar datas.

Ele deu a entender que uma sequência da "iNNOCENCE + eXPERIENCE Tour", que passou por arenas da América do Norte e Europa no ano passado, agora em versão repaginada, está entre os planos do grupo.

Confira a página do U2 no Vagalume com letras, traduções, vídeos e muito mais!