O DJ AVICII, um dos mais populares e bem pagos do mundo, disse que irá parar de se apresentar ao vivo depois que cumprir sua agenda de 2016.

Em seu site oficial, o artista, disse que se tornou adulto ao mesmo tempo em que amadurecia como artista. Ele então diz ter percebido que gostaria de fazer várias coisas em sua vida, mas que não lhe sobra tempo para explorá-las.

Tim Bergling, seu nome verdadeiro, conta que nunca fez escolhas baseadas no ganho material e financeiro que poderia tirar delas.

Ainda assim, obviamente se sente agradecido por todas oportunidades e conforto que o sucesso lhe propiciou. O problema, para ele, é ver que a pessoa que existe por trás do artista praticamente não tem chance de viver.

AVICII diz que nunca deixará a música abandoná-lo e que continuará falando com seus fãs através dela. "Mas eu decidi que esta série de apresentações em 2016 farão parte da minha última turnê e serão meus derradeiros shows. Vamos fazer com que elas partam com um grande estouro" completou o jovem de 26 anos, que deixa uma ponta de esperança no final de sua mensagem. "Uma parte de mim não pode jamais dizer nunca. Eu poderei voltar... mas não será em breve."

Curta o som de AVICII aqui no Vagalume!