As bandas Vivendo do Ócio e Selvagens à Procura de Lei se apresentarão juntas em São Paulo, no começo de abril. Os baianos do Vivendo do Ócio voltam a São Paulo para apresentar seu último disco, o "Selva Mundo". O novo trabalho traz uma sonoridade mais pesada que os últimos álbuns do quarteto soteropolitano.

Além de apresentar músicas de seu novo disco, a banda também apresentará hits como Nostalgia e Radioatividade. Jajá Cardoso, vocalista, fala sobre a expectativa do show e como será tocar com os Selvagens à Procura de Lei.

“É sempre muito legal tocar em São Paulo. O público é enérgico e faz com que cada show seja único. Particularmente estamos muito ansiosos, é sempre muito legal poder encontrar e tocar com os Selvagens. É uma banda incrível que admiramos muito, além de serem nossos amigos”.

Já os Selvagens à Procura de Lei chegam a capital para apresentar a turnê de seu novíssimo álbum "Praieiro", terceiro trabalho de estúdio do quarteto cearense, lançado no começo do mês.

O álbum é uma ode à antiga vida levada pelo quarteto na cidade de Fortaleza. Além do novo álbum, a banda também apresentará músicas como Tarde Livre e Mucambo Cafundó.

“O rock nordestino sempre foi vivo e tivemos uma geração muito boa
Selvagens À Procura de Lei letras
desde 2010 e o público tem reconhecido e o "Praieiro" fala justamente disto, da energia, da praia, do astral das noites de Fortaleza, mas também da nossa vivência em São Paulo. O álbum também mostra muito o impacto que São Paulo teve sobre nós. De certa forma o novo álbum mostra o que sempre fomos e o que nos tornamos nesta nova etapa”, diz Rafael Martins, vocalista da banda.

Vivendo do Ócio e Selvagens à Procura de Lei são um dos principais nomes da nova geração do rock nacional. Além de terem se apresentado em festivais como Lollapalooza, as bandas já dividiram o palco com artistas como Pitty, Aliados, Leoni, Paralamas do Sucesso e Skank.

Ação promocional:

As 20 primeiras pessoas que levarem esta nota impressa receberão uma pulseira para conhecer a banda.