Após o EP “Open Road”, recheado de músicas pulsantes e enérgicas, a banda Hover lança agora o primeiro álbum da carreira.

Intitulado “Never Trust The Weather”, o álbum revela uma nova fase do quinteto e traz composições maduras, sem deixar de lado a força e potência marcantes na identidade do grupo de rock. Para acompanhar o lançamento, o single já estreia com direito a clipe.

Formado por Saulo von Seehausen (guitarra e voz), Felipe Duriez (guitarra), Lucas Lisboa (guitarra), Pedro Fernandes (baixo) e Álvaro Cardozo (bateria), o quinteto exibe um mix alternativo que vai desde o post-grunge ao post-hardcore, ao stoner e ao indie.

"Eu produzi todo nosso material anterior, e, apesar de ser um processo de desapego mudar isso, foi essencial e muito positivo ter contado com a produção do Diego. Todos aprendemos muito e absorvemos bastante coisa que certamente já influencia no que pensamos do disco e do que projetamos para o futuro", avalia Saulo.

As recentes e proveitosas influências são visíveis no primeiro single My name is Alaska.

O disco de estreia chega em um momento especial na trajetória do Hover. Apenas um EP destacou a banda em importantes eventos na cena independente. O grupo também teve participação no projeto Jovens Tardes, da Rede Globo, em um evento para mais de mil pessoas no Circo Voador, e na etapa Brasília do Circuito Banco do Brasil, onde abriu shows para bandas como Linkin Park, Panic! At The Disco, Skank e Plebe Rude.

Assista o clipe de da banda Hover