O cantor ZAYN estampa a capa da nova edição da revista NME e no bate-papo com a publicação relembrou o momento que saiu do One Direction.

Em março de 2015, o artista resolveu deixar o grupo e contou como tomou essa decisão. "Liguei para o meu segurança e falei 'Eu preciso de um avião. Quero ir pra casa'. Eu não sei como eu soube, mas eu sabia. Então eu conversei com o meu primo. Escutei algumas músicas e esperei o meu avião chegar", disse.

O músico, que embarcou numa carreira solo, afirmou ainda que o único integrante do One Direction que ainda mantém contato é Liam Payne. "Provavelmente eu ainda sou mais próximo de Liam", revelou. "Conversamos no telefone. Ele me parabenizou pelo meu single, e isso foi bacana. E eu o parabenizei pelo Brit Award [o grupo ganhou o prêmio de "Melhor Clipe" por "Drag Me Down]. Foi uma conversa boa. Não nos vemos há muito tempo, mas queremos nos encontrar".

ZAYN também admitiu que não tem visto os outros integrantes do 1D desde que saiu da banda. "Eu tentei entrar em contato com eles, mas ninguém respondeu. Então...deixa pra lá", declarou.

Nesta sexta-feira (25), o cantor lançará o seu primeiro álbum solo, "Mind Of Mine", que já conta com os singles "Pillowtalk" e "Like I Would" e as promocionais "Befour" e "It's You".

Confira o ensaio fotográfico de ZAYN para a revista:








Veja letras, traduções e muito mais de ZAYN no Vagalume!