Justin Bieber anunciou que não irá mais participar de "meet and greets" com seus fãs. Hoje em dia é comum que alguns artistas façam esses encontros com quem está disposto a pagar por eles. No caso de Bieber os valores podiam chegar a U$2 mil (quase R$8 mil) pela chance de tirar uma foto com o ídolo.

Justin foi recentemente criticado por aparentar estar disperso e totalmente desinteressado em fazer contato com seu público (como visto na foto ao lado).

Justin Bieber
O canadense disse que esses encontros o deixam "mental e emocionalmente exausto", deixando-o à beira da depressão.

"Eu adoro encontrar tantas pessoas incríveis, mas eu acabo me sentindo tão "sugado" e carregado com tanta das energias espirituais das pessoas que termino me sentindo vazio e infeliz", escreveu o artista no Instagram. "Eu quero fazer com que as pessoas sorriam e fiquem felizes, mas não às minhas custas".

"A pressão de fazer jus às expectativas de quem elas esperam que eu seja é demais para mim. Eu nunca quero desapontar vocês mas creio que será melhor entregar o show e meus álbuns como prometido. É difícil dizer o quão pesaroso eu estou e queria que isso não me cobrasse um preço tão grande. E quero manter-me no estado mental saudável que estou agora para dar a vocês o melhor show que já viram", concluiu.

O que você achou desta decisão de Justin Bieber? Comente!