A música Nunca Mais, de Almir Chiaratti, acaba de ganhar um clipe. A canção está no álbum "Bastidores do Sorriso" e é o primeiro vídeo em que a banda que acompanha o cantor aparece.

Segundo o cantor, a canção é uma espécie de “bolero-rock-meio-flamenco-meio-balada”.

A letra de Nunca Mais traz uma série de referências ao término de um relacionamento. Com um personagem principal que se coloca acima do ser amado, a música mostra que quando uma relação acaba, o melhor mesmo é se entregar à fossa e se recompor aos poucos.

“Essa música é uma grande mentira. Calma, eu explico! É o seguinte, ela fala sobre alguém que sofre por conta do fim de um relacionamento, mas se coloca na posição inabalável de detentor da verdade e age como quem ensina algo sobre a vida para a outra pessoa, sabe? Na verdade, eu digo que é uma mentira pois acaba sendo um relato de alguém machucado com o término de um relacionamento e que faz uma música pra dizer que não está sofrendo, que ‘não quer saber mais de dor', que ‘não quer saber de um outro amor'. Um professor meu de teatro um dia disse uma frase que ilustra muito bem isso: Quando você briga, você ainda se importa”, explica o cantor.

Atualmente, Almir disputa uma das vagas para tocar no festival EDP Live Bands, realizado em Portugal e considerado um dos maiores da Europa.

Assista ao vídeo de Nunca Mais