A capital mineira foi palco da gravação do clipe Deus está Vivo, da cantora Camila Campos, que foi lançado no final de janeiro e já possui mais de 10 mil visualizações.

Com um visual ousado, o clipe chama a atenção pela pegada jovem e atual, que comunica muito bem com o seu público-alvo. Camila quer que todos recebam a mensagem da música que dá nome ao álbum, mas para ela, os jovens, que estão bem na linha de ataque de tudo que é ruim, precisam ser tocados de modo mais direto.

A união de cenário e efeitos do clipe é uma forma de mostrar que cada pessoa é única para o Deus Vivo, que ninguém precisa se estereotipar para encontrar a linha direta com o Rei do Universo.

Segundo Camila, eles querem que todos entendam que a oração é o diálogo com Deus, liberado para todos que a Ele se entregam. "Deus é maravilhoso! Não o vemos, mas podemos senti-lo em todo o tempo. A qualquer hora e em todo lugar, Ele nos abraça por meio da oração. E queremos que todos possam sentir e experimentar esta plenitude divina.”

A canção Deus está Vivo, faz parte do primeiro CD da cantora Camila Campos, lançado de forma independente, no estilo pop rock, e composto por 12 faixas.

Confira mais notícias no Vagalume.