Foram divulgadas na última quinta-feira (10) as fotos promocionais de Charli XCX para a nova linha de fragrâncias desenvolvida pela cantora em parceria com a marca Impulse.

Fotografadas por Charlotte Rutherford, as imagens chamaram a atenção de fãs de Marina And The Diamonds por serem semelhantes à foto escolhida para a capa do single "Immortal", presente no álbum "FROOT", lançamento mais recente de Marina.

A própria artista, ao notar a semelhança, foi ao Twitter publicar uma indireta para a colega de profissão. "A imagem é propriedade artística. Por favor, respeite seus colegas artistas", escreveu a britânica.

Na manhã seguinte, a voz de "I'm a Ruin" recebeu uma resposta de Charli através de uma postagem no Instagram.

"Sabe o quê? Às vezes você faz uma sessão de fotos na frente de uma planta, às vezes, com um fundo preto e branco, outras vezes com sombra roxa. (...) Eu não tinha visto a capa do single 'Immortal' de Marina, e ela não foi uma inspiração para o ensaio da campanha. Eu fui ver agora, e sim, infelizmente, são similares. Foram tiradas pela mesma, incrivelmente talentosa, fotógrafa, e é uma pena para mim e Marina que isso tenha acontecido. Eu não estou aqui para 'roubar' ou copiar a arte de ninguém, ou fazer coisas que já foram feitas. Estou aqui para fazer minhas próprias coisas e para criar minha própria arte", escreveu a estrela.

Veja letras, traduções e muito mais de Charli XCX no Vagalume!