Shawn Mendes foi ao Twitter na madrugada desta quinta-feira (10) atualizar os fãs sobre o andamento de seu segundo álbum de estúdio.

À princípio, o canadense revelou que estava fazendo música "no meio do nada", e que estava orgulhoso do trabalho que fez no material até o momento. "Nem acredito o quão bom este disco está ficando... É literalmente insano. Não poderia estar fluindo mais perfeitamente", escreveu o cantor na rede social.

Além disso, o música continuou dando dicas sobre o sucessor de "Handwritten", citando o produtor que esteve com ele no estúdio.

"Jake Gosling, nada mal meu caro. Parece que temos algo bem incrível nas mãos", twittou o artista mais tarde.



O produtor respondeu o tweet logo depois, revelando estar animado para o lançamento do material. "Mal posso esperar para que as pessoas ouçam irmão, esta é a hora do álbum do Shawn Mendes... Momentos mágicos estão a caminho".




Gosling é o responsável pelo primeiro álbum inteiro de Ed Sheeran, "+", lançado em 2011, e também auxiliou na produção de algumas faixas de "x", de 2014. Em várias ocasiões, Mendes já declarou que o britânico está entre suas maiores inspirações.

Veja letras, traduções e muito mais de Shawn Mendes no Vagalume!