Macklemore, responsável por vários hits nos últimos anos ao lado do produtor Ryan Lewis, deu entrevista à Billboard nesta semana para promover o lançamento do novo álbum da dupla, "This Unruly Mess I've Made".

Durante a conversa, o rapper revelou que se arrepende de não ter avisado Iggy Azalea sobre a música "", na qual o americano cita a artista de maneira pejorativa, como um exemplo de apropriamento cultural.

Em um dos versos da faixa, ele rima "Você explorou e roubou a música, o momento/A magia, a paixão, a moda, você brinca com elas/A cultura nunca foi sua para que pudesse melhorá-la/Você é Miley, é Elvis, é Iggy Azalea". Quando questionada sobre sua "participação" na canção, a australiana não ficou contente, criticando o colega pelas redes sociais.

"Ele não devia ter passado os últimos 3 anos tendo conversas amigáveis e tirando fotos se se sentia assim", escreveu a rapper em seu Twitter na época.

"Eu acho que as pessoas não entenderam que estou dentro de minha mente, falando 'você é Miley, é Elvis, é Iggy Azalea' - estou falando de mim", defendeu-se Macklemore na recente entrevista. "Iggy e eu começamos juntos, na mesma época. Aparecemos na capa da XXL de 'Novatos' juntos, então há um relacionamento suficiente para que eu devesse tê-la avisado antes. E eu não fiz isto", lamentou o artista. "Ainda não falei com ela".

Enquanto isso, o segundo álbum de estúdio do duo americano está prevista para estrear entre o top 5 da parada de álbuns da Billboard, depois de seu lançamento na semana passada. O material inclui singles como "" e "".

Veja letras, traduções e muito mais de Macklemore & Ryan Lewis no Vagalume!