O Rubel, uma das revelações da música brasileira que se tornou uma das principais sensações da internet, após lotar casas pelo Brasil inteiro, volta a São Paulo, no dia 5 de março, para apresentar a turnê do álbum "Pearl".

O álbum, que hoje possui mais de 1 milhão de visualizações no Youtube, foi gravado no Texas durante um intercâmbio em Austin. Com músicos de diferentes nacionalidades, o disco traz elementos de MP3 e folk americano.

“O público pode esperar as músicas do meu primeiro disco rearranjadas com os novos incríveis parceiros de banda, e um ou dois covers surpresas, com entrega completa da nossa parte. Cumplicidade. Na verdade, o público pode esperar tudo, vamos fazer exatamente o que vier à cabeça e que nossa intuição ditar, e isso permite que qualquer coisa aconteça no palco, além disso e acima de qualquer coisa, música boa.” Diz Rubel, vocalista da banda.

Além de ser uma das principais revelações da música, a banda também se tornou uma das principais sensações da web.

A turnê já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, João Pessoa e Recife, acompanhado por Gus Levy na guitarra, Pablo Arruda no contra-baixo e Antonio Guerra na sanfona, Bubu no trompete e Pedro Fonte na bateria.  

Ação promocional: Conheça a banda

As 20 primeiras pessoas que levarem esta nota impressa receberão uma
pulseira para conhecer a banda.

Veja mais notícias de artistas nacionais no Vagalume