A Banda Mais Bonita da Cidade se apresentará em Carapicuíba pela primeira vez, e promete para os fãs um mix de nostalgia e músicas inéditas.

O show, que acontecerá no dia 4 de março, marca o final da turnê do álbum "Mais feliz da vida", e mesmo antes do início da turnê do novo DVD, a população de Carapicuíba poderá ouvir os novos hits da banda.

“Será nossa primeira vez na cidade e espero que seja maravilhoso. O show será baseado na turnê do álbum "Mais simples da vida", porém como será nossa primeira vez em Carapicuíba, tocaremos algumas músicas que não vinhamos tocando, e, quem sabe, alguma surpresa presente no DVD?
Vamos juntar o que temos de melhor nestes anos de carreira e fazer um show intenso com uma vibe incrível!”, promete Uyara Torrente, vocalista da banda.

O baixista da banda, Luciano Aires, conta que para a preparação da nova turnê e gravação do terceiro disco, a banda se isolou em uma fazenda.
"Estamos no meio de uma fazenda gravando nosso terceiro disco, mas estamos bem ansiosos para tocar. Como será nossa primeira vez lá, com certeza tocaremos todos os hits, queremos quebrar tudo em Carapicuíba, vai ser muito legal tocar lá."

Sobre músicas novas, Marano, assim como Uyara, deixa a dúvida no ar. “Quem sabe?”.

Ação promocional: Conheça a banda

As 20 primeiras pessoas que levarem esta nota impressa receberão uma pulseira para conhecer a banda.

Confira todas letras e músicas de A Banda Mais Bonita da Cidade no Vagalume.