O cantor e compositor João Capdeville lançou o novo clipe da música Sua Vitória. O vídeo, que é o terceiro do cantor, veio para integrar o universo do EP "Pausa", que ele lançou em 2014 produzido por Diogo Strausz.

O vídeo apresenta uma interpretação das atrizes Emília Alcoforado e Luciana Danfer, de encontros e desencontros em um tom escuro e sombrio do Rio de Janeiro.

"Pra retratar um pouco da confusão da música, pensamos em filmar alguém em seu "andar sem rumo". No caso, mostrando um relacionamento entre duas pessoas, duas meninas. Mas em momento algum dizemos que tipo de relacionamento elas têm, isso fica aberto a interpretações. Nosso foco era gravar algo com aquela vibe de curta, com imagens lindas das duas em várias situações e em vários pontos da cidade noite a dentro", revela João.

A maior parte do clipe foi gravada durante uma madrugada em locações como a Barra da Tijuca, em especial o quebra-mar, a icônica mureta da Urca e o Parque dos Patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Além de Lembra e
João Capdeville
Sua Vitória, a dupla da Tocavídeos dirigiu também segundo single do EP de João Capdeville, O Mundo Vai Girar.

Produzido por Diogo Strausz (Alice Caymmi, Castello Branco), o trabalho reuniu músicos como Jorge Sant'anna (violão de sete cordas), José Arimatéia (trompete), Patrick Laplan (bateria), Ledjanne Motta e Maria Pia (coros) e o próprio Strausz (baixo e teclado).

Confira todas as novidades de músicas nacionais no Vagalume