O Fifth Harmony passou pela rádio de Ryan Seacrest na manhã de hoje (26) para promover o novo single, "Work From Home (Feat. Ty Dolla $ign)", e deram detalhes sobre o segundo álbum.

Além de trabalhar com o time de Max Martin e com Stargate, responsável pelo hit "Worth It (Feat. Kid Ink)", o quinteto colaborou com Jack Antonoff, líder do Bleachers e guitarrista do fun.

"Nós o amamos! Ele é incrível", disseram as garotas. "Ele é tão doce também. O tipo de cara que só de estar na mesma sala com você, te faz sentir bem", completou Camila.

"E ele te deixa fazer parte do processo, o que é tão importante", continuou Lauren. "Ele sentou para falar conosco sobre a música que temos no álbum, e tocou a nova produção que tinha feito, e falou 'me diga o que acham, o que vocês querem,o que não querem; eu quero saber, pois quero que seja autêntico para vocês', o que, para nós, foi a melhor coisa, pois realmente sabemos e gostamos de música, e ter a chance de estar envolvida a este ponto foi muito lindo para nós".

"E é uma de nossas favoritas", completou Normani.

"7/27" é o novo disco do grupo, e chega às lojas em 20 de maio.

Veja letras, traduções e muito mais de Fifth Harmony no Vagalume!