Nesta quarta-feira (24), a cantora Gwen Stefani visitou o talk show The Ellen Degeneres Show.

No programa, a vocalista comentou os pequenos detalhes do clipe da canção "Make Me Like You", que foi gravado ao vivo no intervalo do Grammy Awards 2016, realizado este mês. "Eu não faço coreografias normalmente, mudanças de roupa, pois eu faço parte do No Doubt, e fizemos tudo ao vivo", comentou a popstar.

Stefani continuou: "Eles me falaram que eu teria um ou catorze minutos antes de começar a gravar, e de repente falaram 'vamos começar' e eu apenas comecei a cantar. Foi algo de momento, tentei não me perder na canção; quando percebi, ja tinha terminado".

A artista também falou sobre a produção de seu novo álbum solo, "This Is What The Truth Feels Like", e o quão rápido a vocalista do No Doubt terminou o material. "É incrível, ao menos 4 ou 5 músicas eu escrevi apenas em janeiro; é muito legal criar músicas, dividir com todos e sentir o amor e apoio de todos", confessou Gwen.

A divertida entrevista tomou um rumo diferente quando Ellen perguntou sobre seu recente namorado, Blake Shelton. A americana, tímida, não quis falar muito sobre o assunto.

Ellen brincou sobre a "grande pergunta" que o artista country fez para a cantora para estar em sua equipe de mentores na próxima temporada do reality show "The Voice" (a vocalista não fará mais parte da equipe de treinadores). "Eu quero estar envolvida com o programa o máximo que eu puder. Eu ganhei tanta coisa com ele", disse Gwen.

Confira a descontraída entrevista abaixo (em inglês):



Veja letras, traduções e muito mais de Gwen Stefani no Vagalume!