O clipe da música foi liberado apenas hoje (22), mas "Work (Feat. Drake)", de Rihanna, já chegou ao topo da parada de singles da Billboard. A parceria com Drake subiu três posições em relação à semana passada, e se tornou o 14° número um da barbadiana nos Estados Unidos.

Com isso, a artista ultrapassa a marca de Michael Jackson e se torna a terceira cantora na história com mais singles #1 em todos os tempos, vencida apenas por Mariah Carey, que tem 18 canções número um, e os Beatles, com 20.

Enquanto isso, "Work (Feat. Drake)" se torna a segunda música do rapper canadense a chegar à primeira posição da lista; a primeira é outra colaboração com Rihanna, "What's My Name (feat. Drake)".

Sem mais novidades no top 5, outro destaque vai para a aparição de "Cake By The Ocean", do DNCE, entre as dez mais populares. A nova posição do quarteto no ranking leva Joe Jonas a ocupar um lugar entre um raro grupo: artistas que emplacaram singles no top 10 da parada com duas bandas diferentes e como cantor solo.

Anteriormente, o americano chegou à marca com os Jonas Brothers ("Burnin' Up" e "Tonight"), e com o dueto "This Is Me (Gotta Find You) (Feat. Joe Jonas)", colaboração com Demi Lovato. Outros artistas neste seleto grupo são Jimmy Paige e Paul McCartney.

Confira o top 10 completo a seguir:

1. "Work (Feat. Drake)" - Rihanna
2. "Love Yourself" - Justin Bieber
3. "Stressed Out" - twenty one pilots
4. "Sorry" - Justin Bieber
5. "My House" - Flo Rida
6. "Pillowtalk" - ZAYN
7. "Hello" - Adele
8. "Me, Myself & I (feat. Bebe Rexha)" - G-Eazy
9. "Roses (Feat. Rozes)" - The Chainsmokers
10. "Cake By The Ocean" - DNCE

Veja letras, traduções e muito mais de Rihanna no Vagalume!