Taylor Swift
Na última sexta-feira (19), a cantora Kesha teve sua liminar para gravar fora do contrato com a gravadora Kemosabe, de Dr. Luke, negada por uma juíza da Suprema Corte de Nova Iorque.

Muitos artistas foram às redes sociais demonstrar seu apoio à artista, incluindo Lady Gaga, Ariana Grande, Demi Lovato e Lily Allen.

Ao invés de publicamente anunciar seu apoio à Kesha, Taylor Swift decidiu doar 250 mil dólares para que a americana possa gravar material por conta própria. Esta atitude, no entanto, não agradou Lovato, que foi às redes sociais novamente para explicar seu desagrado com a ação da loira.

"Estou pronta para que mulheres que se auto proclamam 'feministas' comecem a falar abertamente ou a fazer algo pelos direitos das mulheres. O empoderamento feminino é usar sua voz para que a mulheres sem voz possam ser ouvidas. O empoderamento feminino é fazer algo agora, e não apenas quando é conveniente. O empoderamento feminino é guiar outras mulheres a realmente fazer mudanças na sociedade", escreveu Demi, como uma indireta à atitude de Swift.

Os tweets da americana não agradaram aos fãs de Taylor, que rapidamente encheram as redes sociais de críticas à voz de "Stone Cold". A cantora, então, continuou defendendo sua posição.

"Pelo menos eu estou falando sobre isto. Nem todo mundo tem 250 mil para dar às pessoas. Adoraria, mas não cresci rica e definitivamente não fiz tanto dinheiro quanto ela. Pelo menos, eu falo sobre assuntos desconfortáveis, e não fico tentando ser politicamente correta o tempo todo", continuou a estrela. "Não há 'rivalidade' alguma, eu só me importo mais do que outras pessoas, e prefiro iniciar uma discussão sobre MULHERES QUE DENUNCIAM O ESTUPRO do que jogar dinheiro nas pessoas".

Enquanto Swift ainda não respondeu às críticas de Lovato, a mãe de Kesha foi às redes sociais agradecer a atitude da loira. "A riqueza de uma pessoa não é definida pelo que ela tem, e sim por QUEM ela ajuda. E Taylor Swift é uma pessoa rica de verdade. Obrigada", publicou Pebe Sebert.

Veja letras, traduções e muito mais de Demi Lovato no Vagalume!