Foo Fighters letras










David Bowie já rejeitou uma parceria com Dave Grohl, vocalista da banda Foo Fighters. O fato foi revelado em um vídeo promocional da revista Playboy, com o cantor e seu colega de grupo, Pat Smear, passando pelos pontos por onde Bowie morou em Los Angeles.

O material mostra a dupla visitando locais famosos do mundo da música na cidade, lembrando de suas histórias e ocorridos que envolviam a grande lenda do rock, que veio a falecer em 10 de janeiro deste ano.

Enquanto estavam no Rainbow Room, conhecida lanchonete de Los Angeles, Dave conta quando pediu por e-mail que David Bowie cantasse uma canção que faria parte de um filme. "No dia seguinte, eu recebi uma resposta dele que dizia 'Dave, eu assisti o filme e preciso ser sincero, não é pra mim. Eu não fui feito para essa época'", relatou o guitarrista.

Para concluir a troca de mensagens dos artistas, o vocalista do Foo Fighters lembra de agradecer Bowie por considerar o convite e recebeu dele a seguinte resposta: "Bem, agora que isso está resolvido, cai fora." Grohl confessou que não sabia se o colega estava brincando ou não.

Vale lembrar que os membros antigos da banda Nirvana fizeram um tributo a David Bowie recentemente, com participação de Beck, ao cantarem a canção The Man Who Sold The World" em uma festa pré-Grammy.

Confira a íntegra do vídeo abaixo (em inglês):



Veja letras, traduções e muito mais de David Bowie no Vagalume!