"EVOL", o mais novo álbum de Future (ao lado), estreou no topo da parada americana. Em pouco menos de dois anos, esse é o terceiro trabalho do rapper a aparecer no primeiro lugar do top 200 da Billboard.

Se descontarmos os discos da trilha sonora da série Glee - a última vez que algo semelhante aconteceu na lista dos mais vendidos foi entre 1965 e 1966, com o trompetista Herb Alpert.

Seguindo com o top 5, "25" de Adele foi do terceiro para o segundo posto e "ANTi" de Rihanna ficou com a terceira colocação, depois de estrear no primeiro lugar há sete dias.

Coldplay
Quem também retornou ao top 5 foi o Coldplay
(à direita), com "A Head Full of Dreams", subindo do 16° para o 4° lugar, graças à performance da banda no intervalo do Super Bowl.

O fato da versão digital do disco ter sido vendida por apenas 99 centavos de dólar em algumas lojas também ajudou no resultado. Finalmente, "Purpose" de Justin Bieber manteve-se na quinta posição.

O top 10 teve mais novidades. "Khalifa" de Wiz Khalifa estreou no sexto posto, o 57° volume da série de compilações "Now" no sétimo e "Wonderful Crazy Night" de Elton John ficou com a oitava colocação.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!