Nem tudo vai bem para Kanye West, que reuniu celebridades de alto escalão na noite de ontem (11) em Nova Iorque para o lançamento de seu novo álbum de estúdio, "The Life Of Pablo".

Em uma das faixas inéditas, "Famous (Feat. Rihanna & Swizz Beats)", o rapper cita Taylor Swift de maneira bastante desagradável, o que causou polêmica entre os artistas presentes.

"Acho que Taylor e eu ainda vamos transar. Por quê? Eu fiz esta vadia ficar famosa", canta West no primeiro verso da música. Imediatamente após o lançamento da canção, a assessora de Swift liberou uma declaração sobre os sentimentos da loira sobre inspirar o trecho.

Segundo a cantora, o rapper tentou convencê-la a divulgar a faixa em sua página do Twitter. "Kanye não pediu aprovação, mas queria que Taylor promovesse 'Famous' em suas redes sociais. Ela recusou, e o alertou sobre lançar uma música com mensagem tão misógina. Taylor nunca tomou conhecimento da frase 'Eu fiz essa vadia ficar famosa'", diz a declaração.

Parece que a amizade dos artistas, que foi iniciada há um ano durante o Grammy Awards, chegou ao fim. Amigos da americana que estavam presentes no evento, como a modelo Gigi Hadid e a atriz Jamie King, deixaram claro que não concordam com a mensagem da música. "Estou decepcionada", escreveu King em seu Twitter.

Veja letras, traduções e muito mais de Taylor Swift no Vagalume!