A banda paulistana de rock Vallente lançou recentemente o clipe . O clipe, filmado por um iPhone 6, retrata a importância do eterno ciclo: casa, trabalho e final de semana.

Para a produção do vídeo, a banda contou também com a ação colaborativa dos fãs, que utilizaram a hashtag #BrejaeBrasas via Instagram em suas fotografias.

O diretor do vídeo, Filipe Nevares, conta: "A música Breja e Brasas da Vallente me remete a realidade que muitos da nossa geração vivem: trabalho e diversão noturna. Quando chegamos no conceito de que queríamos um clipe mais sincero e mais ligado ao conceito de cotidiano, a ideia de usar o iPhone veio quase que naturalmente."

Uma vez que o plano estava definido, banda e diretor foram às ruas da cidade registrar imagens. "Pegamos horários de pico no Metrô e na CPTM, além de filmar o movimento em vias de grande movimento, como a esquina da Av. Paulista com a Rua Augusta." lembra Natan Trindade, vocalista da banda. "Chegava a ser engraçado, pois as pessoas achavam super estranho estarmos filmando algo que não parecia relevante pra elas. O fato é que fizemos da rotina delas a figura de maior relevância do roteiro."

Para completar, o fator interatividade foi decisivo, a banda decidiu que interação do público seria essencial para a captação de nuances e diferentes visões da cidade.

Saiba todas as novidades do rock nacional no Vagalume