A "Olé Tour" dos Rolling Stones terá início hoje com um show em Santiago no Chile. No giro, a lendária banda ainda passará por estádios da Argentina, Uruguai, Brasil, Peru, Colômbia e México.

Em cada a apresentação, os fãs poderão escolher uma música do repertório a partir de uma lista de quatro músicas postadas no site oficial da banda. Para o show de hoje a disputa está entre "She's A Rainbow", o clássico single de 1967, que só foi apresentado ao vivo em alguns shows em 1998, "She's So Cold" de 1980, que foi bastante tocada na turnê de 1981/1982 e depois só retornou de forma esporádica nos shows feitos a partir de 2005.

"Anybody Seen My Baby?" de 1997 (outra que só apareceu em apresentações dessa época) e a cover de "Like A Rolling Stone" de Bob Dylan - essa a presença mais frequente nos concertos do grupo - completam a lista.

Por aqui, a veterana banda toca no Rio de Janeiro (20 no Maracanã), São Paulo (24 e 27 em São Paulo no Morumbi) e em Porto Alegre (dia 2 de março no Beira-Rio). Alguns ingressos para os concertos brasileiros ainda estão à venda. Ao contrário das três passagens anteriores deles pelo país, desta vez, a banda não autorizou a transmissão do concerto pela televisão.

Curta o som imortal dos Rolling Stones aqui no Vagalume!