O CD “Deus está Vivo”, de Camila Campos foi criado no melhor estilo pop rock. Composto por 12 faixas, sendo nove de autoria de Camila o álbum conta com a participação especial do Pregador Luo, com quem Camila sempre quis gravar.

"Ele é um homem de Deus, talentoso e muito inteligente. Suas canções me inspiram e motivam. Suas letras me aproximam de Deus. Tenho muita gratidão ao Luo, por ter aceitado o convite em participar deste CD. Agradeço também ao PC Baruk que intermediou a música "Dependo de Ti", que eu tanto queria gravar e que foi minha oração em tempos difíceis", agradece a cantora.

Camila ficou conhecida nacionalmente em 2012 quando participou do quadro "Mulheres que Brilham", no programa Raul Gil, ela realizou cinco apresentações e ficou entre as 10 finalistas. Uma das canções apresentadas foi "Lembranças", do amigo Eli Soares, que compõe o seu disco.

"A Camila Campos tem um talento raro. Canta com a alma e sua voz tem muito recurso técnico. Acredito que ela será uma das grandes cantoras do gospel brasileiro." A afirmação é de Rick Bonadio, um dos maiores produtores musicais do Brasil e proprietário do Midas Estúdio, onde Camila gravou o CD.

Camila conta que a escolha do repertório foi feita em parceria com o produtor musical Fernando Prado e que a sua inspiração maior é a Bíblia.

O lançamento do CD ocorreu com grande público na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), durante o "Culto Fé", dirigido pelo renomado pastor André Valadão.

Confira mais notícias e novidades no Vagalume