O novo álbum"Luau" marca uma fase vibrante do Circuladô de Fulô e inicia 2016 com um projeto diferente com novas experiências musicais, o cd composto por cinco músicas autorais inéditas e duas regravações ( e ) acrescenta ao forró universitário pitadas de reggae, mpb, pop, sempre com a identidade e suingue características do grupo que é referência nesse segmento.

O EP foi lançado no dia 15 de janeiro em todas as plataformas digitais e também já pode ser visto nos palcos, pois o grupo inicia a "Tour 2016 Luau com Circuladô de Fulô" unindo duas paixões dos integrantes: o forró e o luau de praia, e é nesse clima de alegria e alto astral que acontecem os shows.

A paixão pelo forró universitário uniu o Circuladô de Fulô e iniciou uma história musical cheia de suingue, poesia e alegria. Com 15 anos de formação, o grupo é referência nesse estilo, reconhecido pela qualidade musical e identidade de suas canções autorais. O Circuladô se renova a cada trabalho, sempre acrescentando e enriquecendo sua música com novos elementos e tornando as apresentações uma festa onde ninguém fica parado.

Além dos sucessos como "Águas Mansas", "O Sol, a Lis e o Beija-flor", "Levitar" e "Linda Menina", o grupo inicia 2016 com este novo EP, levando o arrasta pé para o clima de praia e misturando novos hits.

Circulando com o forró universitário característico de São Paulo para todo o Brasil, Gustavo Brunatti no violão e voz, Gustavo na Zabumba, Junior no Triângulo e Eduzinho na guitarra e violões garantem um show que contagia a galera com alto astral, carisma e musicalidade.


Confira mais notícias no Vagalume!