O duo Macklemore & Ryan Lewis está oficialmente de volta, após o sucesso do single "".

Nesta sexta-feira (15), a dupla liberou um trailer e a capa de seu segundo álbum de estúdio. O material será intitulado "This Unruly Mess I've Made", e chegará às lojas em 26 de fevereiro.

O vídeo é narrado pelo rapper Macklemore, que liberou uma carta para explicar a origem e a intenção do disco.

"Eu não conseguia escapar. Eu estava escapando esse tempo todo. Eu finalmente tive que olhar. Olhar para a bagunça que fizemos. Em toda a sua glória envernizada e derrotas pintadas. Encarar tudo isto. Entender tudo isto. E então partir. Eu estava confortável demais. Estar confortável é o que mata artistas", diz a carta do americano. "O que eu não consegui achar em um quarto de hotel, ou na estrada, ou em Seattle, eu encontrei no meio do nada. Sem sinal de celular. Fazendo música não porque tínhamos, mas porque podíamos. Eu tinha esquecido como era fazer isto. Sem ter medo da plataforma na qual pisamos".

O rapper ainda fala sobre a necessidade de fazer música no cenário atual que vive os Estados Unidos. "Olhe para esta bagunça na qual vivemos. Pare de ficar em silêncio. Mesmo que não seja perfeito ou politicamente correto, fale e escute. A música nunca foi feita para ser programada", continuou o artista. "A música foi feita para ser a única coisa em que podemos nos apoiar para desobedecer à norma. Começar conversas, mudar a maneira como nos sentimos. Eu não sabia com o que sairíamos do meio do nada, mas eu sei agora. Em 26 de fevereiro, eu quero compartilhar com você esta 'Bagunça Desordenada Que Criei'".

Confira o trailer e a capa do álbum abaixo:



Macklemore & Ryan Lewis
Macklemore & Ryan Lewis This Unruly Mess I've Made


Veja letras, traduções e muito mais de Macklemore & Ryan Lewis no Vagalume!