Selena Gomez e seu empresário publicaram, no último final de semana, fotos nas redes sociais da cantora ao lado do ator Brad Pitt, e alguns rumores começaram a circular entre a imprensa americana.

Segundo tabloides como o Tribune Reporter, o veterano estaria interessado em colocar a cantora em um remake do blockbuster "Onze Homens e Um Segredo", estrelado por ele próprio em 2001.

Já existem especulações sobre a regravação do filme há alguns meses, com a atriz Sandra Bullock sendo a mais cotada para um dos papeis principais.

"[Brad] acredita que Selena seria perfeita para o remake do filme", declarou uma fonte ao Reporter. "Ele não fará parte do longa, mas é bem próximo do diretor Gary Ross".

Gomez, que sempre se declarou grande fã do americano, está no aclamado filme "The Big Short" ("A Grande Aposta"), que foi indicado ao Globo de Ouro este ano. No longa-metragem, estrelado por Brad Pitt, a artista faz uma pequena participação como ela própria.

Ainda não há informações oficiais sobre os próximos passos da cantora no cinema, que a partir de maio viajará o mundo com a turnê "Revival".

Veja letras, traduções e muito mais de Selena Gomez no Vagalume!