Com a morte repentina de David Bowie nesta madrugada, muitos artistas utilizaram suas redes sociais para lamentar a triste notícia e prestar suas homenagens à lenda do rock.

Entre eles, Madonna, que celebrou a carreira do britânico. "Talentoso. Único. Gênio. Que virou o jogo. O homem que caiu na Terra. Seu espírito vive para sempre!", escreveu a loira.

Iggy Pop relembrou a amizade com o músico em uma emocionante declaração. "A amizade de David era a luz de minha vida. Nunca conheci alguém tão brilhante. Ele era o melhor de todos", disse o artista.

O rapper Kanye West também escolheu o Twitter para se despedir do roqueiro. "David Bowie foi uma de minhas maiores inspirações, tão destemido, tão criativo, ele nos deu magia para a vida toda", escreveu o músico.

Confira mais reações de artistas à morte de David Bowie a seguir:

Hozier: "Inimaginável. O mundo perdeu um dos artistas mais importantes e um de seus maiores ícones. Eu fui profundamente tocado por David Bowie. Descanse em paz".

Pharrell Williams: "David Bowie foi um inovador, uma verdadeira mente criativa. Que ele descanse em paz".

Florence & The Machine: "David Bowie foi uma influência enorme para mim durante toda a minha vida. O homem-estrela original retornou às estrelas..."

One Direction:

Louis Tomlinson: "Descanse em paz, David Bowie. Uma lenda da música!"

Niall Horan: "Muito triste acordar e ver a notícia de que David Bowie faleceu. Ele é uma verdadeira lenda da música e seu legado viverá para sempre".

Harry Styles: "Descanse em paz, David Bowie. Um ícone".

AVICII: "Um ícone eterno nos deixou. David Bowie, você fará uma falta imensa".

Foo Fighters: "Descanse em paz, David".




Relembre a vida e a carreira do lendário David Bowie no Vagalume!