Lady Gaga
Ocorreu, neste domingo (10), a 73ª edição do Globo de Ouro, que consagrou mais um ano de excelência no cinema e televisão. Em uma das noites mais importantes de Hollywood, Lady Gaga e Sam Smith se saíram vitoriosos.

A cantora americana levou o troféu de "Melhor Atriz em Série ou Filme Para a Televisão" por seu papel como a Condessa em "American Horror Story". À beira das lágrimas, a artista fez um discurso emocionante, declarando que aquele era um dos "melhores momentos" de sua vida.

"Eu queria ser uma atriz antes de querer ser cantora, acho que a música só deu certo antes", brincou a loira ao agradecer à sua família, equipe e os companheiros de série pelo apoio. "Vocês são minha família para sempre".

Smith também saiu vitorioso da festa, levando a melhor na categoria "Melhor Canção Original" por "Writing's On The Wall", composta para a trilha sonora do filme "Spectre" de James Bond. A faixa foi composta pelo astro em parceria com Jimmy Napes.

Ao subir ao palco para agradecer o troféu, entregue pela amiga Katy Perry, o britânico se manteve humilde. "Eu realmente não achei que ganharíamos este", declarou o músico.

Veja mais notícias do mundo da música aqui no Vagalume!