A cantora Lady Gaga foi entrevistada pelo ator James Franco para a V Magazine, e revelou alguns detalhes sobre a diferença entre seu último álbum, "ARTPOP", e seu próximo lançamento.

"Eu escrevi bastante no último ano. A série realmente mudou a minha voz", disse a artista, referindo-se ao seu trabalho no programa "American Horror Story", pelo qual recebeu uma indicação do Globo de Ouro 2016.

Quando questionada por Franco o que queria dizer com esta mudança, a americana revelou que sua mensagem será diferente em seu quinto disco do que seus fãs estão acostumados.

"Vou dizer o seguinte: quando não estava trabalhando na série, eu era realmente infeliz pois não tinha um porto seguro no qual me distanciar de meus vícios. Agora eu tenho este porto seguro para meus vícios, então faço música com muito mais clareza", disse a cantora. "Me sinto menos tentada a usar meus instintos loucos na minha música, pois sou ousada em outras áreas. Então, agora, estou pensando mais no que quero dizer e no que quero deixar no planeta Terra".

"É muito menos uma expressão da minha dor", continuou a loira. "Haverá dor neste álbum, com certeza, mas será mais do que isto. Meu último disco foi cravejado com muita dor. Aquele álbum todo. Foi quase como se você não conseguisse entender o que realmente era. Hoje, o programa me dá um canal para liberar algumas coisas, então quando sento ao piano, já estou num lugar mais profundo. Tenho algo completamente diferente para explorar".

O quinto material de inéditas de Gaga tem previsão de lançamento para este ano.

Veja letras, traduções e muito mais de Lady Gaga no Vagalume!