Um grupo de fãs ansiosos de Rihanna decidiram agir para tentar fazer com que a estrela pop libere logo seu aguardado disco "ANTi".

Os seguidores da cantora iniciaram nesta quinta-feira (7) uma petição online para que a cantora lance o oitavo trabalho da carreira amanhã, dia 8, ou no máximo na próxima sexta-feira.

A meta do abaixo-assinado é juntar 50 mil assinaturas, sendo que até o fechamento desta matéria somente 126 pessoas haviam apoiado a causa. Para colaborar com a ação os fãs devem acessar o site www.ipetitions.com/petition/release-anti.

Porém, o pedido não deverá ser atendido mesmo que alcance a meta, pois a voz de "Diamonds" foi vista deixando um estúdio em Nova Iorque na noite passada, provavelmente para gravar parte das faixas que irão compor o disco.

Confira o flagra nas imagens abaixo:










Na última segunda-feira, a estrela pop lançou oficialmente a sétima parte de seu "ANTi diaRy", campanha em parceria com a Samsung para promover o disco. Com isso, falta apenas mais um vídeo para descobrir se o álbum será mesmo revelado ou se os fãs ainda continuarão na espera.

Veja as letras, traduções e mais de Rihanna no Vagalume.