Miley Cyrus surpreendeu seus seguidores na virada do ano ao passar as festas com a família de Liam Hemsworth, seu ex-namorado, de quem estava separada desde 2013.

O casal chegou a noivar em 2012, mas acabaram se separando por conflitos na agenda e diferenças nas carreiras - no entanto, em entrevistas durante os anos, ambos sempre declararam continuar se amando.

Isso ficou claro mais recentemente com os rumores de que a cantora e o ator australiano reataram o romance, depois de passarem o Ano Novo juntos. Segundo a imprensa estrangeira, o casal já está junto há alguns meses, mas manteve o relacionamento escondido.

Na noite de ontem (5), ocorreu um evento em Los Angeles para comemorar o filme "Freeheld" e a composição de Linda Perry para a produção, "Hands Of Love", interpretada por Cyrus. A loira tinha presença marcada no evento, mas cancelou para passar mais tempo com Hemsworth.

Segundo Perry, a cantora preferiu permanecer na Austrália, mas isso não fez com que a compositora deixasse de elogiar a voz de "Wrecking Ball".

"Ela foi muito generosa com o seu tempo. Ela é muito doce. Eu sou fã dela por causa disso", declarou Linda.

Veja letras, traduções e muito mais de Miley Cyrus no Vagalume!