Chris Brown já havia sido condenado em 2009 por agredir sua ex-namorada Rihanna. Agora, o cantor enfrenta novamente uma acusação de violência doméstica, de acordo com o site TMZ.

Desta vez, o americano é acusado de ter socado a modelo brasileira Liziane Gutierrez em uma festa privada em um quarto de hotel, em Las Vegas neste sábado (2). Segundo Gutierrez, o músico bateu nela depois de ser vista tirando fotos com o celular e a regra no local é que os convidados entreguem o aparelho na entrada da festa para que nenhuma imagem ou vídeo circulem na rede.

Ao deixar o hotel, Liziane foi à delegacia prestar queixa. Ela estava acompanhada de Jennifer Pamplona (a Suzi Humana), que também alegou que foi agredida por um dos seguranças do artista que deu um soco em seu nariz. "Ele obriga todo mundo a ir à festa dele sem telefone e depois rouba de todo mundo. Com brasileira não funciona assim não. O segurança dele deu um soco na minha cara, meu nariz está inchado. Vamos na polícia agora. Ele é um vagabundo mesmo, um marginal", disse Jennifer em um vídeo antes de ir à delegacia. A polícia local investiga o caso.

O TMZ ainda afirmou que um representante de Brown declarou que a acusação é "inegavelmente falsa". Pelo Twitter, o cantor resolveu se defender e disse que Liziane é "feia e velha para seus padrões", mas posteriormente apagou o tuíte. Pelo Instagram, o músico comentou, "Mantendo meu círculo de amizade menor em 2016. E eu estou cansado de cuidar de gente imatura. E eu vou ficar muito rico depois que eu arquivar todas as ações judiciais dessas pessoas loucas que continuam mentindo em meu nome. Feliz ano novo. É hora de alguns de nós crescer".

Chris Brown

Chris Brown


Veja letras, traduções e muito mais de Chris Brown no Vagalume!