2015 foi um ano bom para o mundo da música já que houve o retorno de Adele, Justin Bieber, Coldplay e outros artistas. 2016 também promete grandes lançamentos de músicos renomados, que deixam os fãs ainda mais ansiosos para ouvir o material inédito de seu ídolo.

Confira abaixo alguns dos discos mais esperados do próximo ano:

Bruno Mars


Bruno Mars - Sem Título

O cantor Bruno Mars não lança um álbum de inéditas desde "Unorthodox Jukebox", de 2012. Em 2015, o músico chegou a publicar algumas fotos nos estúdios de gravação e Ed Sheeran ainda confirmou durante uma entrevista no início do ano passado que o próximo grande lançamento da gravadora Atlantic será o de Bruno Mars.

Ed Sheeran



Ed Sheeran - Sem Título


Ed Sheeran já havia anunciado no fim do ano passado que ficaria um tempo longe dos holofotes. O ruivo deve aproveitar esse período para continuar trabalhando em seu terceiro disco. Segundo o próprio britânico, em entrevista à revista Billboard americana, o sucessor do aclamado "x" tem lançamento previsto para setembro de 2016.

Frank Ocean letras



Frank Ocean - "Boys Don't Cry"


Frank Ocean vem trabalhando em seu próximo álbum de estúdio, chamado "Boys Don't Cry", desde 2013. Em abril de 2015, o cantor anunciou que planejava lançar o material em julho, no entanto, novamente o lançamento foi adiado e o trabalho agora é aguardado para este ano.

ZAYN


Zayn Malik - Sem Título

Em março de 2015, Zayn Malik anunciou sua saída do One Direction. Logo depois, algumas músicas solo do cantor foram disponibilizadas na rede como "I Won't Mind" e "No Type (Feat. Mic Righteous)", mas estas não estarão incluídas no álbum de estreia do artista. Ele assinou um contrato com a gravadora RCA e segue trabalhando no material, que deve chegar ao mercado neste ano.

Kanye West letras


Kanye West - "Swish"

Inicialmente chamado "So Help Me God", o próximo disco de Kanye West tinha lançamento previsto para 2014 e foi adiado para 2015. No entanto, o sucessor de "Yeezus" não deu as caras e os fãs devem escutá-los apenas neste ano. O trabalho traz produções de Rick Rubin e Q-Tip e deverá incluir uma parceria com Paul McCartney. Pusha-T é um dos privilegiados que já teve acesso ao material e afirmou que "está incrível".

Nick Jonas


Nick Jonas - Sem Título

O cantor Nick Jonas afirmou durante uma entrevista para o Entertainment Weekly que o seu novo álbum solo terá uma sonoridade "mais soul e R&B " e também uma leve pegada de hip hop. "'Levels' é um sinal do que está por vir", declarou o americano.

John Mayer


John Mayer - Sem Título

O cantor John Mayer já havia revelado anteriormente que o blues será um dos principais temas de seu sétimo disco, no qual trabalha desde o segundo semestre de 2014. No entanto, depois da turnê com o Grateful Dead, o guitarrista disse que pode mudar um pouco a direção da segunda metade do álbum, já que a primeira está pronta.

Drake letras


Drake - "Views From The 6"

O rapper Drake ganhou ainda mais destaque no cenário musical com o sucesso "Hotline Bling". Em 2015, o músico lançou um álbum em conjunto com Future, "What A Time To Be Alive" e a mixtape "If You're Reading This Is Too Late", ambos os trabalhos estrearam na primeira posição da parada americana de discos. Agora especula-se que no dia 6 de janeiro, o canadense finalmente lançará o seu próximo álbum de estúdio, "Views From The 6", que conta com a produção Noah "40" Shebib, produtor de longa data do artista.

Veja letras, traduções e muito mais notícias no Vagalume!