As atrações que farão shows no Palco Sunset do Rock In Rio foram definidas. Entre os nomes anunciados estão Korn (acima), Magic!, Deftones, Nightwish e Lamb of God, além de John Legend que já tinha sido confirmado ainda no ano passado. A tradição de juntar dois ou mais artistas também foi mantida como no caso de Ira! com Rappin Hood e Tony Tornado ou o guitarrista Steve Vai com a Camerata Florianópolis.

Veja quem toca em cada dia:

O dia 18 de setembro terá uma homenagem à Cássia Eller, o encontro de Lenine com a Nação Zumbi e o maestro holandês Martin Fondse e mais Ira! com Rappin Hood e Tony Tornado e a novata banda Dônica com o maestro Arthur Verocai. O Palco Mundo nesse dia recebe Queen com Adam Lambert, OneRepublic, The Script e o show em homenagem aos 30 anos do festival.

Magic! letrasMagic!
Dia 19 terá Korn, Ministry com Burton C. Bell (Fear Factory), Angra com Dee Snider do Twisted Sister e Doro Pesch e o encontro do Noturnall com Michael Kiske do Helloween. No Palco Mundo tocam Metallica, Mötley Crüe, Royal Blood e os franceses do Gojira.

No dia 20, O Sunset será encabeçado por John Legend. Antes dele tocam Magic! (ao lado), Baby do Brasil com um convidado a ser anunciado e Alice Caymmi com Eumir Deodato. O Palco principal terá Rod Stewart e outras três atrações que ainda serão anunciadas.

O dia 24 terá mais atrações para os fãs de rock pesado com Deftones, Lamb Of God, os americanos do Halestrom com um convidado a ser anunciado e o encontro dos paulistanos do Project 46 e John Wayne. O Palco Mundo nesse dia terá os shows de System Of A Down, Queens Of The Stone Age, Hollywood Vampires e CPM 22.

Steve Vai letras
No dia 25 tocam Steve Vai (foto à direita) com a Camerata Florianópolis, Nightwish (com o baterista original Jukka Nevelaine), os portugueses do Moonspell com Derrick Green do Sepultura e uma homenagem aos filmes de terror e ao heavy metal com as participações de Constantine Maroullis (que participou do American Idol), André Abujamra, o compositor de trilhas sonoras André Moraes e o
"Heavy Metal All Stars". Slipknot, Faith No More, Mastodon e De La Tierra são as atrações do Palco Mundo.

Mais tranquilo, o dia 26 terá Sergio Mendes com Carlinhos Brown, Angelique Kidjo com um convidado especial, Erasmo Carlos com Ultraje A Rigor e os Brothers Of Brazil ao lado de um nome ainda não anunciado. No Palco Principal tocarão Rihanna, Sam Smith e mais duas atrações.

Al Jarreau letras
O último dia do festival, 27 de setembro, terá um Sunset bem eclético que será encabeçado por Al Jarreau (ao lado), voltando ao festival depois de 30 anos, com um convidado especial, o encontro de dois nomes do pop português, a cantora Aurea e o rapper Boss AC e a união do Suricato com o mexicano Raul Midón. Katy Perry, A-Ha, Cidade Negra e mais uma atração a ser divulgada fecharão o Palco Mundo do Rock In Rio 2015.