Katy Perry é a capa de fevereiro da Elle Magazine, posando para a publicação de moda em um conjunto de Giambattista Valli, estilista italiano, e acessórios da grife Chanel.

Durante a entrevista para a revista, que foi realizada na Austrália durante a turnê "Prismatic", a cantora falou sobre estrelas do pop que admira e não deixou de lado uma alfinetada em Taylor Swift, que em agosto do ano passado revelou durante conversa com a Rolling Stone que era "inimiga" da voz de "Dark Horse (Feat. Juicy J)".

Sobre Beyoncé: "Ah, meu Deus, eu sou tão fã da Beyoncé. Ela acabou de divulgar um vídeo. Você tem que ver!", disse a americana, referindo-se ao mini documentário em preto e branco da dona do sucesso "Drunk In Love". "Fiquei tipo 'finalmente eu te vejo. Finalmente não vejo apenas uma propaganda de você. Vejo você. E eu tenho coisas em comum com você'"; e Adele: "Ela é tão real e não podia ligar menos para as armadilhas da fama. Ela foi a um show meu na Inglaterra e roubou meu burrito. Ela falou 'como é que você achou um burrito na Inglaterra?'".

E quando foi perguntada sobre como seria o mundo pop se fizessem parte de uma novela: "Alguém tem que ser o vilão, alguém deve ser a princesa, alguém tem que ser aquele tipo mãe ou pai - você sabe, sempre há de ter personagens. Como figuras do pop, somos todos personagens. E a mídia usa isso. Quem é a mocinha, quem é o vilão? Você sabe. Taylor é a mocinha. Kanye [West] é o vilão. Essa é a narrativa", declarou a artista.

Veja letras, traduções e muito mais de Katy Perry no Vagalume!