Finalmente a programação completa da Virada Cultural 2014 foi divulgada. O evento que anualmente toma as ruas do Centro de São Paulo acontece nos dias 17 e 18 de maio. Os mais de dez palcos abrigarão atrações ecléticas o bastante - do jazzista americano Stanley Jordan à Valesca Popozuda - para agradar a praticamente qualquer tipo de público. Confira alguns dos destaques da programação.

Vanessa da Mata
O Palco principal - o da Júlio Prestes - será aberto com o show que marca a volta do Ira! às 18 horas.

Vanessa da Mata (ao lado), Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Luis Melodia, Teatro Mágico, os rappers do RZO e a lenda da Motown Martha Reeves - responsável pelo show de encerramento da Virada - também irão se apresentar no mesmo lugar durante as 24 horas seguintes.

Silva
No palco dedicado ao rock os destaques são para duas figuras lendárias do hard rock setentista: a banda britânica Uriah Heep e Mark Farner, que foi o líder do Grand Funk Railroad, uma das mais populares bandas do início dos anos 70.

Outro palco que terá uma programação interessante será o da Líbero Badaró que receberá boa parte da nova safra da música brasileira - SILVA (ao lado), Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz, entre outros - e também o veterano Guilherme Arantes.

No Teatro Municipal, onde artistas tocam na íntegra um de seus álbuns, os destaques vão para a cantora Célia, que se apresentará ao lado do maestro Arthur Verocai, além de Ednardo e Claudette Soares.

A programação completa da Virada pode ser conferida no site oficial do evento.

As atrações da Virada Cultural 2014 estão aqui no Vagalume. Confira!