Nicki Minaj
Cassie deu mais detalhes sobre sua parceria com Nicki Minaj, a faixa "The Boys (feat. Cassie)".

"Foi ótimo trabalhar com Nicki na faixa. Na verdade, estávamos tentando fazer algo juntas há algum tempo: gravamos uma faixa, acho que há dois anos e meio e, obviamente, a música não foi lançada. Era para o meu CD, no qual estou trabalhando há anos".

"Foi ótimo poder me juntar a ela e finalmente fazer algo, e ter um visual distinto também", afirmou Cassie. A cantora também explica que todos contribuíram para este visual: "O conceito do vídeo foi uma colaboração. Eu conheço Colin Tilley, o diretor, há muito tempo, mas foi a primeira vez que trabalhei com ele e ele surgiu com a ideia do mundo da Barbie".

"Eu quis colocar a minha visão e disse: 'E se eu fosse o Ken?' Nicki adorou a ideia e tudo evoluiu daí. Minha inspiração para o terno azul e a camisa com grafite era 'Ken tomando esteróides', ou 'Ken inspirado em punks ingleses' e acho que conseguimos. Eu tinha tinta no meu cabelo e eu surtei quando tivemos que lavá-lo, mas deu certo!"

"The Boys (feat. Cassie)" é o primeiro single de "Pink Friday: Roman Reloaded - The ReUp", o relançamento de "Pink Friday: Roman Reloaded". O álbum estará nas lojas em 19 de novembro.

(Re)veja o vídeo de "The Boys (feat. Cassie)":


Veja mais vídeos, letras e fotos de Cassie e Nicki Minaj aqui no Vagalume!