Vagalume













A cantora Pink, que se recupera de uma virose gastrointestinal, teve de ceder seu lugar em um evento de arrecadação de fundos para a campanha do presidente americano Barack Obama, que tentará reeleger-se este ano.

A estrela de Raise Your Glass foi hospitalizada na semana passada, mas garantiu aos seus seguidores no Twitter que está a caminho de recuperar-se.

O tratamento de Pink a obrigará a perder o evento que ocorre amanhã (6) e é organizado por líderes da comunidade GLBT de Los Angeles.

Espera-se que o ator e cantor Darren Criss, integrante do elenco do seriado Glee, ocupe o lugar da cantora no hotel Beverly Wilshire.

"Estou tão triste por não poder cantar para o presidente dos EUA nesta quarta à noite. Obrigado, Darren Criss, por me substituir", tuitou a estrela. "Que inoportuno. Agora decepcionei minha filha e o presidente. Uau, grande semana. No entanto, Willow acabou de ganhar um vestido Gucci e uma cadeira de balanço personalizada pelo seu aniversário, além de sapatos, então não está totalmente ruim. Garotinha de sorte... Acho que ganhei um saco de Cheetos e um ursinho pelo meu primeiro aniversário".

No último sábado (2), a filha de Pink, Willow, completou seu primeiro ano de vida.

(Re)veja o clipe de Raise Your Glass com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Pink no Vagalume!